Onde estamos

RevitaSA-29.jpg

Revita Quatá

A Unidade de Valorização Sustentável Quatá, localizada no município de Quatá – SP (Centro-Oeste Paulista), iniciou suas atividades em abril de 2013. Contando com cerca de 30 colaboradores diretos e indiretos, recebe atualmente 300 toneladas por dia de resíduo sólido urbano e resíduo industrial classe IIA, atendendo a 22 municípios paulistas, além de indústrias da região.

Revita Itaquaquecetuba

O município de São Paulo possui três áreas contratadas para destinação de seus resíduos sólidos inertes e da construção civil - tipo Classe A.

O aterro Itaquareia, administrado pela Revita, é um dos três aterros contratados pela Prefeitura Municipal de São Paulo para destinação de seus resíduos sólidos inertes e da construção civil - tipo Classe A. Está localizado em Itaquaquecetuba (aproximadamente 35 km do centro de SP) e é o maior aterro de Inertes da Grande SP, com capacidade de recebimento diário de 2.000 viagens.

Os serviços prestados pela UVS Revita Itaquaquecetuba são amparados por todas licenças ambientais, sendo eles:

  • O recebimento de resíduos sólidos inertes e da construção civil (RCC);

  • Triagem;

  • Carga e transporte dos rejeitos para aterro sanitário;

  • Carga, transporte e a destinação adequada dos resíduos inertes Classe C e D e;

  • A disposição final de resíduos sólidos inertes e da construção civil;

  • Reciclagem de RCC de, no mínimo 10% em peso, para sua transformação em agregado reciclado com diversos tipos de utilização.

 

A Revita Itaquaquecetuba atende 13 das 32 subprefeituras do município de SP, bem como as empresas privadas que realizam o transporte e destinação final, desde que devidamente cadastradas na Amlurb, além dos consórcios contratados para a prestação dos serviços indivisíveis.